Para viabilizar obras de implantação de galerias, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) vai interditar totalmente ao tráfego de veículos um trecho da avenida Wellman Galvão de França Rangel, no Swiss Park. As obras começam às 8h de hoje, 20 de janeiro, e devem prosseguir até o o sábado, 25. O bloqueio será permanente (ininterrupto) nesse período.
A avenida será fechada no sentido Swiss Park, no trecho entre a rodovia Lix da Cunha (SP-073) e a rotatória do Moinho de Vento. O sentido Lix da Cunha da avenida estará liberado para o tráfego de veículos. As obras serão realizadas pela Lausanne Swiss Park, que executará o sistema de drenagem do empreendimento, na altura do imóvel de número 2.115.
Para desviar, os motoristas devem seguir pela rodovia Lix da Cunha e acessar a avenida Antônio Artioli até alcançar a Wellman Galvão de França Rangel. O ponto de ônibus localizado na altura da Escola de Educação Básica e Profissional Fundação Bradesco será temporariamente desativado.
Apesar de ficar no sentido oposto ao trecho bloqueado, ele é atendido pelas linhas 429 (Swiss Park II), 431 (Reforma Agrária), 432 (Saltinho) e 434 (Nossa Senhora de Lourdes), que cumprem retorno na via de acesso ao Swiss Park que estará interditada. Os usuários serão direcionados para paradas próximas
Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (clicando na imagem acima); aplicativo Emdec, disponível na Google Play e na App Store; e WhatsApp (19 3731-2910). O número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.
Acompanhe mais notícias de Campinas (SP) em nosso Instagram: @cidadaocampineiro.